Astronomia > Galactica Caffe

Apresentações dos Utilizadores (AQUI)

(1/200) > >>

João Clérigo:
Olá a todos, usem apenas este tópico para efectuar as vossas apresentações. Obrigado ao PauloSantos pela sugestão atempada.

ATENÇÃO: As apresentações que sejam feitas fora deste tópico serão removidas... sorry  :cry:

Caro(a) Utilizador(a),

Estamos neste momento a proceder a uma remodelação do forum e a sua colaboração é indespensável.
Este forum está a crescer e é com enorme gosto que vemos que o que começou por ser uma curiosidade
passou a ser parte integrante da Loja Galáctica, mas acima de tudo passou a ser um local de convivo
para astronomos amadores.
É neste sentido que venho apelar à vossa participação no sentido de darmos continuidade a este projecto
que tanto nos dá orgulho.
Para dar o seu contributo, basta fazer a sua apresentação neste tópico :

http://albedo.gem51.com/viewtopic.php?t=10

Assim poderemos conhecê-lo melhor e fazer com que o convivio entre utilizadores seja mais rico em
experiências.

Agradecemos desde já a sua participação e boas leituras !

A Moderação

igomes:
Olá a todos  :wink:

O meu novo é Ivo, tenho 23 anos e comecei a trabalhar na Galáctica há pouco mais de 3 semanas  :wink:  (eu sei eu sei ainda sou caloiro e tenho mto para aprender...né Sr.João lol  :roll: )

Ah sou estudante de Engenheria Informática na ESTG Leiria e gosto de tudo o que se relacione com astronomia :wink:

...mais uma coisa, sou vosso moderador, portanto portem-se bem lol

tou a brincar  :wink:

PauloSantos:
Ahh... então é o felizardo q ganhou o concurso :D
Espero q corra tudo bem, tanto p si como p a gem51 :wink:

Bem, vamos então à minha apresentação.
Chamo-me Paulo Santos, tenho 30 anos, sou Técnico de Vendas numa imobiliária e estudante de Gestão e Contabilidade no regime nocturno no ISPAB, o Instituto da minha terra natal: Paços de Brandão. P quem não sabe, fica no concelho de Stª Mª da Feira, precisamente entre Feira e Espinho.
Gosto da Astronomia desde os meus 12 anos, altura em q comprei o meu 1º telescópio (se é q se pode chamar assim). Não era mais q um brinquedo em plástico, da marca Tasco, vermelho, com um tripé de um palmo... :lol:
Bem, e é tudo por ora.
Cumps

igomes:
Obrigado  :wink:  Aproveito para agradecer ao sr.João Clérigo e ao Sr.Carlos Reis por me terem dado esta oportunidade  :wink:

Eu pessoalmente comecei cedo a gostar de astronomia, com aqueles atlas e aquelas imagens espantosas do espaço. Ainda me lembro de um livrito que tinha sobre as estrelas e com as caracteristicas de cada um dos planetas do sistema solar (ou pelo menos daqueles que conhecemos)...lia e relia aquilo sem me cansar  :D

Acho que encontrei o sitio certo...junto o util ao agradável  :wink:


--- Citar ---Gosto da Astronomia desde os meus 12 anos, altura em q comprei o meu 1º telescópio (se é q se pode chamar assim). Não era mais q um brinquedo em plástico, da marca Tasco, vermelho, com um tripé de um palmo... Laughing
--- Fim de Citação ---


Qualquer maneira é boa  :wink: E de qualquer maneira deu para alimentar o vicio pela astronomia não ?  :D  8)

PauloSantos:
Tem um bom sitio p expor a forma como começou o seu gosto por esta ciência:
:arrow: AQUI
Coincidência. Foi da mm forma: através de um atlas :)
Cumps

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa