Autor Tópico: equipamento ideal  (Lida 1686 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Anonymous

  • Visitante
equipamento ideal
« em: Abril 30, 2007, 02:36:19 pm »
Pretendo a curto prazo explorar o meu fascinio pela astronomia e queria saber qual o equipamento que aconselham para principiante! Sou um "amador avançado" em fotografia e por isso queria muito experimentar a astrofotografia....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Anonymous »

Offline Miguel Lopes

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1810
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 15, 2007, 04:05:36 pm »
Então pessoal, ninguém ajuda?
Vou ajudar no que posso...

Tem experiência em astronomia? Tem equipamento? O salto de 100% iniciante para astrofotografia não é imediato.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Miguel Lopes »
"a astrologia é a ciência dos ignorantes, a astronomia é a dos que se sentem ignorantes" - Miguel Lopes

(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 15, 2007, 04:05:36 pm »

Offline Emanuel

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Karma: +11/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 15, 2007, 08:03:03 pm »