Autor Tópico: Quase comprei um terreno na Lua  (Lida 1967 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fil

  • Moderador Global
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 2621
  • Karma: +5/-0
    • Ver Perfil
Quase comprei um terreno na Lua
« em: Maio 11, 2007, 06:29:45 pm »
Pessoal, estou desiludido..

Diz esta notícia de última hora do público que agora já é possível comprar um terreno na Lua, ao nosso Presidente Galáctico, o Dr. Dennis Hope!

Podem ler lá com mais cuidado que ele usou uma lei americana, em vigor no tempo do Velho Oeste americano, que lhe permitiu reclamar a posse de terras (ou planetas) pelo facto de ter sido ele o primeiro a fazê-lo.

Então eu entusiasmei-me e quis ir logo comprar alguma coisa!
A loja fica aqui, na embaixada lunar!

A Wikipédia não diz nada a cerca da propriedade da Lua, por parte do tipo, é verdade! É uma falha grave, que devia ser corrigida! Mas ao menos diz a área: 3.793×10^7 km^2! Isto dá 3 793 000 000 hectares! Fixe!
Fui ver a minha conta a ver se....  Dá! Cool! 94 825 000 000 euros..
Ora como tenho aqui 100 000 000 000 euros para gastar (é metade do ordenado que pago ao jardineiro, e ele esteve doente o mês passado por isso descontei-lhe no ordenado e guardei isto), vou comprar 4 000 000 000 hectares! Que até é mais do que a área da Lua!

Epá, a loja do tipo ainda por cima está mal feita! Podemos introduzir os dígitos que quisermos na quantidade de hectares a comprar. Mesmo que passe a área total da Lua!
O engraçado é que depois no carrinho de compras só consigo ver e mexer em 4 dígitos  :roll:

Se eu precisar de alterar o valor, só consigo comprar até um máximo de 9999 hectares de uma vez :-(.. Se bem que posso ir comprando mais que ele adiciona ao carrinho na mesma.. Mas ainda por cima não consigo "continuar a comprar" com um valor negativo, como forma de retirar hectares do carrinho! :-( Nem se quer consigo comprar um valor negativo para receber dinheiro <suspiro>
Ainda por cima, quando o total a pagar passa dos 18 dígitos, cada hectare deixa de custar 25 euros e começa a custar valores estranhos e maiores!  :x

De qualquer maneira, se eu posso comprar (meter no carrinho) mais hectares do que a área da Lua, não só significa que eu estou a comprar terrenos já comprados por outros, como estou a comprar duas vezes terrenos que já são meus!
Isto só pode ser burla e não ser uma coisa séria!  :(  <sniff>  :evil:

Assim já não compro, prontos!   :evil:
Lá vou ter que gastar os 100 000 000 000 noutra coisa..

Se bem que, pelo que leio dos termos do serviço...  (estão em branco)  ...fico perfeita e altamente esclarecido, e até é possível que dê para comprar mais do que a área da Lua.. Se calhar ainda há esperança para um bom negócio!..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Fil »
Fil.
GOAAA

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
Re: Quase comprei um terreno na Lua
« Responder #1 em: Maio 11, 2007, 07:20:37 pm »
Citação de: "Fil"
Podem ler lá com mais cuidado que ele usou uma lei americana, em vigor no tempo do Velho Oeste americano, que lhe permitiu reclamar a posse de terras (ou planetas) pelo facto de ter sido ele o primeiro a fazê-lo.


Lá estão estes americanos a pensar que são donos de tudo... ainda por cima é a lei deles (e ainda do tempo do Velho Oeste Cowboiano) que manda.

Qualquer dia ainda nos vão tentar cobrar ao m^3 de ar que respiramos ou o céu que observamos  :?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jaclerigo »
Cumprimentos,
João Clérigo

Re: Quase comprei um terreno na Lua
« Responder #1 em: Maio 11, 2007, 07:20:37 pm »

Offline branco21

  • Mensagens: 21
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 11, 2007, 09:12:44 pm »
Este homem mete-me nojo. A quase maioria das pessoas acha graça o que este senhor diz vender, mas isto é SERISSIMO! Quem é este lambão ??? Fazer milhoes sem fazer nenhum ? Aproveitador de *****. Daqui a pouco temos de alugar antecipadamenete as areas dos planetas e luas onde queiramos aterrar.


Reparem ... o presidente Bush (o actual) já lá tem terrenos, isto dito pelo gordorento do dennis hope !!!!! O PROPRIO presidente ACEITOU um contrato destes, (Tenho um documentario onde ele diz isso) é porque leva a serio os supostos serviços do badalhoco.


Agora entrando mais no dominio da conspirações:
E imaginem se o estado americano quisesse fazer parceria com este tipo? Que tudo tinha sido planeado para que tivessem posses legais do sistema solar ... ? ( O proprio presidente ...  :evil: )

Bem ... a ver se começam a tratar de legislação séria para estes assuntos.




ISTO É GRAVE!
... não comprem nada a essa pessoa !! Não sabemos suficiente acerca do que ali por trás há ... esse homem não merece o que anda a ganhar, não devemos alimentar esta ideia absurda.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por branco21 »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 11, 2007, 09:12:44 pm »