Fórum > O Fórum Galáctica

O Amigo Paulo Santos Faleceu

(1/11) > >>

rogercrespo:
Bom dia,

o nosso amigo Paulo Santos faleceu esta noite. Um acidente de trabalho levou o nosso Amigo Paulo...

Estive ao telefone com a namorada do Paulo que me confirmou este triste acontecimento...

É sem dúvida o dia mais triste deste fórum...

Temos mais uma estrela para olhar no céu...

Abraço

Miguel Lopes:
Fomos avisados hoje de manhã pelo seu primo, que nos acompanhou na última observação da serra da Freita  :-(

Impressionante como desaparecem os melhores   :(  O Paulo era das pessoas mais activas e sem ele não teríamos tido aquela excelente noite na Freita  :-(

Fil:
:| :( :-(   Estou transtornado..

Mas, que no meio deste céu, pintado de profundo luto, brilhe a estrela dele, de magnitude imensurável.. E que em torno dessa estrela, orbitem planetas resplandescentes de vida e esperança, com uma lua, ainda desconhecida, por cada razão que faz do Paulo nosso amigo...

Astrolupa:
Estou sem palavras. Chocado. Não pode ser...

xumaxer:
Apenas posso dizer que felizmente consegui finalmente conhecê-lo pessoalmente e privar com ele durante umas breves horas, na Serra da Freita, após várias trocas de PMs entre nós. Por vezes tomamos decisões na vida que não conseguimos explicar; nunca me irei arrepender da decisão de ir ao encontro da Freita.

Lamentavelmente, uma experiência que nunca mais se irá repetir...

À família e amigos mais chegados, os meus sinceros sentimentos, neste momento de profunda tristeza.
Algures no firmamento,  "a new star has born".

João Cruz

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa