Autor Tópico: montagem vixen sensor  (Lida 1570 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline cmvbobinagem

  • Mensagens: 6
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
montagem vixen sensor
« em: Novembro 04, 2007, 08:29:14 pm »
ola  so novo  no  forum gosteria saber se e posivle por um goto numa montagem vixen sensor ,a mina tem o systema da eq6 n  ormal sem goto sera  que os motores sao compativles para o goto
fico a mespera d uma resposta obrigado cmvbobinagem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline Fil

  • Moderador Global
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 2621
  • Karma: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: montagem vixen sensor
« Responder #1 em: Novembro 04, 2007, 09:58:01 pm »
Isso não sei.. se calhar é uma boa questão a colocar ao apoio técnico da Vixen..
Eles tinham o Sky Sensor 2000 (SS2K), que trazia motores a tudo para ter GoTo nas Vixen GP e assim. As montagens mais antigas, como a Vixen SP, não sei também podiam beneficiar do SS2K. Essa Vixen Sensor, ainda me parece-me uma antecessora destas montagens..  Realmente não sei.
Possivelmente haverá a hipótese de optar por sistemas GoTo "universais" tipo FS-2, ou um da AWR, ou outros... (não vi a Vixen Sensor na listagem de montagens, mas provavelmente é uma questão de perguntar para eles se podem motorizá-la com GoTo). Estes quando se encomendam, é possível dizer logo para que montagem se quer, que vêm com adaptação para os motores. Os motores são de velocidade regulável para servirem numa gama de montagens bastante grande.. Alguns destes sistemas trazem também correcção de erro periódico (PEC) que pode dar jeito..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Fil.
GOAAA

Re: montagem vixen sensor
« Responder #1 em: Novembro 04, 2007, 09:58:01 pm »

Offline cmvbobinagem

  • Mensagens: 6
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: montagem vixen sensor
« Responder #2 em: Novembro 05, 2007, 08:55:27 pm »
ok ,obrigado por a enformaçao que voce me deu sr fil  .

carlos viana
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: montagem vixen sensor
« Responder #2 em: Novembro 05, 2007, 08:55:27 pm »