Autor Tópico: VITÓRIA!  (Lida 4511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Miguel Lopes

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1810
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: VITÓRIA!
« Responder #15 em: Agosto 10, 2009, 04:09:32 pm »
Pá, podes massacrar os gajos.
Descobre o horário de funcionamento e de cada vez q eles ultrapassarema hora, chama a polícia.

Outra coisa que funciona muito bem é se se ouvir muito ruído na via pública. Faz queixa. Ao contrário do que o Xumi diz, de momento a lei do ruído tem tido consequências para os ruidosos.

Massacra os gajos por 1 mês, depois mandas uma carta a dizer q paras com as queixinhas se retirarem o holofote.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
"a astrologia é a ciência dos ignorantes, a astronomia é a dos que se sentem ignorantes" - Miguel Lopes

Offline Orion_PKFD

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1228
  • Karma: +1/-0
    • Ver Perfil
    • http://astro-andregoncalves.blogspot.com/
Re: VITÓRIA!
« Responder #16 em: Agosto 10, 2009, 06:50:05 pm »
Quanto ao horário aquilo fica aberto quase até de manhã. Barulho não sei, só passei lá uma vez e não me pareceu fazer muito barulho. Por isso disponho de muitas poucas armas...mas queria ver se chegava a algum lado porque aqui o céu é bastante bom, mas com aquiles feixes todos a varrer o céu e a fazer círculos e não sei mais quê estraga tudo. :(|
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: VITÓRIA!
« Responder #16 em: Agosto 10, 2009, 06:50:05 pm »

Offline xumaxer

  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1217
  • Karma: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: VITÓRIA!
« Responder #17 em: Agosto 10, 2009, 07:45:09 pm »
Gostava que o Miguel tivesse razão, era bom sinal!
Mas infelizmente não me parece que tenhas muito a fazer e  único tipo de pressão que poderá resultar no teu caso, será qualquer coisa como uma pressão de ar ou algo do género.

Sei bem o que isso é pois tenho o castelo e a igreja da Nª Sª da Encarnação bem iluminadas desde as 20h às 6h, para que os passarinhos e outros animais noctívagos (que não o humano, pois esse a essas horas já tem os seus belos neurónios entoxicados demais) não embatam em tão belas maravilhas de Portugal.

Resta-nos a consolação de sabermos que não estamos sózinhos nisto...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumps ;)

JC
xumaxer
_____________________
"Nunca vi tão bem; a noite é bela; o meu telescópio é o melhor do mundo" William Herschel in Telescópios (2004)

http://myskyatnight.

Re: VITÓRIA!
« Responder #17 em: Agosto 10, 2009, 07:45:09 pm »