Autor Tópico: Olá apresento-me...  (Lida 2437 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ricardo76

  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Olá apresento-me...
« em: Dezembro 12, 2007, 09:22:10 pm »
Olá a todos «galactianos» !
Sou o Ricardo natural de V.N.De Gaia, tenho 31 anos e sou comercial de peças de camiões.Nestas ultimas semanas «apanhei» o bichinho dos telescópios resultado do catalogo do Lidl.
Já agora é de louvar um preço tão acessível dos equipamentos que eles propõem que me levou a ganhar curiosidade nesta forma de ocupar ebem o nosso tempo livre.Esta curiosidade levou-me a pesquisar pelo universo google e foi a maneira que vos encontrei (ainda sem telescópio)!Espero aprender com voçês e que eu tb possa colocar algo de util desta área apesar da minha inexperiência.Resumindo estou comprador de um Orion Achromatic objective 100/600mm EQ-3 que vi que julgo que me irá satisfazer a minha curiosidade nesta área.
Que me dizem deste telescópio?
Cumprimentos
Ricardo76
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline Fil

  • Moderador Global
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 2621
  • Karma: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Olá apresento-me...
« Responder #1 em: Dezembro 13, 2007, 10:19:43 am »
Viva Ricardo, Não me leves a mal, mas como moderador entendi bloquear este tópico, por não ser este o sítio indicado para fazer as apresentações dos utilizadores, como referido nas regras do fórum. O sítio indicado é aqui: "Apresentações dos Utilizadores (AQUI)".
Mas entendi por bem ainda copiar a parte da tua mensagem da pergunta sobre equipamento para aqui ("Acromático 100/600mm ou ETX 70?"), onde vou já lá responder dentro das minhas capacidades. Até já ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Fil.
GOAAA

Re: Olá apresento-me...
« Responder #1 em: Dezembro 13, 2007, 10:19:43 am »