Autor Tópico: Publicação  (Lida 1879 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline meteoropt

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 175
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://rastosdeluz.astronomo-amador.com
Publicação
« em: Julho 07, 2006, 07:52:14 pm »
Oi Pessoal

Decidi abrir o blog ao pessoal que vai fazendo astrofotografia por aí. Não estou muito interessado em grandes nomes, mas sim no pessoal que sei que vai fazendo boa astrofotografia por aí. Por semana, publicarei algumas imagens, num item que designarei de "ASTROFOTO", com temas diversos.
Quando existem fenómenos celestes específicos, existe sempre muita falta de imagens, pelo que isto também é um convite a se aventurarem, e mais um desafio para irem inovando e progredindo. Já vi que há alguma imaginação á solta :)
Podem mandar as imagens para o mail do blog, que é meteoros(at)sapo.pt ,com os dados identificativos vossos (nome e localização) e (isto é facultativo) dados técnicos sobre a imagem (equipamento e procedimento de obtenção da mesma).
Não publicarei imagens que não permitam a creditação das mesmas aos autores.

A partir de agora, quem quiser, está á vontade para enviar as suas melhores imagens :)

Céus Limpos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por meteoropt »
Paulo Heleno
Editor "Rastos de Luz"
http://rastosdeluz.astronomo-amador.com

Offline igomes

  • Astro-Principiante
  • ***
  • Mensagens: 337
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 10, 2006, 10:06:35 am »
Começo já por dizer que é uma boa iniciativa  :wink:

Para além disso é um incentivo para que astronomos amadores e astrofotógrafos possam ir vendo os seus trabalhos publicados e apreciados pelo maior número de pessoas  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por igomes »
Galactica M51 Team powaaaa \":)\"
Konichiwa mina-san ^^

Vendo : Clio 2 1.2 16V Expression - Cor Cinza Perola - 59000km - Revisão aos 52000km - Pneus novos - Inspeccionado ...Interessados contactem-me por Mensagem Privada...

[ur

(sem assunto)
« Responder #1 em: Julho 10, 2006, 10:06:35 am »