Autor Tópico: Binóculos IS  (Lida 1339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline psn10

  • Astro-Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Binóculos IS
« em: Setembro 01, 2009, 12:27:08 am »
Boa noite,

Não sei se me podem ajudar mas estou a considerar adquirir uns binóculos da Canon com estabilizador de imagem de 15x50.
O único senão além do preço é em que medida a amplificação afectará a observação dos céus, uma saída de pupila de 3,3mm não é muito brilhante...
Se alguém tiver experiência com a gama IS da Canon.
Agradeço opiniões
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline TiG

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-1
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
Re: Binóculos IS
« Responder #1 em: Setembro 01, 2009, 09:44:32 am »
Eu não tenho grande experiência mas sei que uns 15x50 só serão bons caso tenhas um apoio para os binóculos. Usando apenas as mãos como os binoculos têm uma grande ampliação será dificil manteres o binoculo fixo e não conseguirás ver grande coisa. Agora com um apoio tudo é diferente!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: Binóculos IS
« Responder #1 em: Setembro 01, 2009, 09:44:32 am »

Offline Fil

  • Moderador Global
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 2621
  • Karma: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Binóculos IS
« Responder #2 em: Setembro 01, 2009, 12:43:09 pm »