Astronomia > Discussão Geral

Livros de Astronomia

(1/9) > >>

PauloSantos:
Uma àrea q me interessa mt.
Não tenho mts livros mas os poucos q possuo ajudaram-me a perceber um pouco melhor o mundo do cosmos.

Digam aqueles q têm, os q mais gostam, os q aconselham, os q estão a ler, etc.

Honestamente, não sei o nome correcto dos livros q tenho e seus autores mas logo q possível deixarei aqui a minha contribuição.

Neste momento estou a ler um livro q devem conhecer, apesar de não ter a haver directamente com a Astronomia, q se chama A Conspiração de Dan Brown. Este homem está nos tops e percebe-se bem pq... A sua capacidade de criar suspence até ao fim vicia-nos completamente. Depois q começamos a ler é realmente dificil parar. Sem contar grandes pormenores, deixo-vos aqui o principal teor do filme: foi encontrado um meteorito com vida extraterrestre no Ártico. A história desenvolve-se a partir daí, envolvendo as eleições p o Presidente dos EUA, a Nasa, etc.

Já percebem pq resolvi ler este livro, não? :P
Espero pelo vosso contributo.
Cumps

João Clérigo:
Ganda livro esse d'"A Conspiração", já o li e efectivamente é daqueles que se lê em dois dias por ser tão cativante. Agora estou a ler do mesmo autor "Anjos e Demónios" que também é muito bom.

PauloSantos:

--- Citação de: "jaclerigo" ---Ganda livro esse d'"A Conspiração", já o li e efectivamente é daqueles que se lê em dois dias por ser tão cativante. Agora estou a ler do mesmo autor "Anjos e Demónios" que também é muito bom.
--- Fim de Citação ---

Será o meu próximo :wink:
Na verdade, o livro Conspiração comecei-o a ler na 3ª Feira e hoje devo acabar, com mt pena minha. Apesar de parecer um grande "calhamaço", lê-se mt bem.
Cumps

igomes:
O Dan Brown é daqueles autores que têm uma escrita suave, não muito maçuda e de fácil leitura  :D

Eu li o "Código da Vinci" que para muitos é um "plágio", mas que no entanto se lê bem também  :wink:

João Clérigo:
Ainda sobre a questão dos livros de Astronomia, há que recomendar para os principiantes:


http://www.gem51.com/verproduto.php?id=469

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa