Autor Tópico: UDADOS  (Lida 2936 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
UDADOS
« em: Fevereiro 03, 2010, 09:21:59 am »
Bom dia a todos,

pequeno informação que houve alterações na colocação de anúncios de USADOS na mesma secção da loja online.
Estas alterações surgiram devido a que recebemos algumas "queixas" sobre o sistema implementado, que sendo ele totalmente gratuito, seria muito permissivo a abusos.

A verdade é que durante os vários anos em que o sistema esteve a funcionar, felizmente isso nunca se verificou.
Mas, há sempre excepções e à cerca de uma ano a esta parte começou a haver um aproveitamento abusivo de alguns utilizadores, por isso tivemos de tomar medidas, um pouco até contra minha vontade.

Por isso, e já efectivo a partir de 1 de Fevereiro de 2010, para se poder colocar anúncios nos usados na loja online, as regras passam a ser as seguintes:

   1. Estar registado online na loja.
   2. Ter compras na loja online no valor superior a 50,00 Euros nos últimos seis meses.

Provavelmente estas regras não serão finais, e poderão sofrer alterações de modo a não ser tão limitativa para os anunciantes mais "legítimos" ou os não "abusivos".
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumprimentos,
João Clérigo

Offline paulos

  • Mensagens: 35
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: UDADOS
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2010, 12:47:13 am »
BOa noite,

Parece-me que essas novas regras não são nada justas. Pelo abuso de poucos pagam todos os outros.

Deixo uma sugestão: Limite de n (1 ou 2, por exemplo) anúncios em simultâneo por utilizador. Parto do principio que cada pessoa apenas terá um registo de utilizador, mas isso também é facilmente verificável.

Para que conste, no momento em que entraram "em vigor" essas novas regras, eu não tinha qualquer anúncio activo.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: UDADOS
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2010, 12:47:13 am »

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
Re: UDADOS
« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2010, 06:27:22 pm »
Citação de: "paulos"
BOa noite,
Parece-me que essas novas regras não são nada justas. Pelo abuso de poucos pagam todos os outros.

 :s Pois, mas isso é como em tudo na vida... tal como disse anteriormente, as regras poderão alterar. Para já estão assim.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumprimentos,
João Clérigo

Re: UDADOS
« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2010, 06:27:22 pm »