Autor Tópico: Novo Concurso  (Lida 5903 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
Re: Novo Concurso
« Responder #15 em: Janeiro 25, 2010, 11:12:07 am »
Estou a gostar das vossas ideias, especialmente da Imagem do Dia ou a Imagem do Mês.
Dependendo do fluir de ideias, poderá não ser fácil fazer isto inteiramente pelo fórum e talvez tenha de criar um "programazito" para gerir as imagens submetidas e gerir as votações do "Juri". Mas continuem as ideias...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumprimentos,
João Clérigo

Offline zoom

  • Mensagens: 23
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Novo Concurso
« Responder #16 em: Fevereiro 02, 2010, 02:38:38 pm »
Citar
outra coisa que acho que que devias mudar era a obrigação do registo no forum para ver o conteúdo, penso que com os anos que tem não é necessário pois eu acho que cativas mais com o conteúdo interessante e que leva a pessoa ao registo do que ocultar o conteúdo.

Concordo 100% com o Rui.
Não vejo em que pode prejudicar, o facto de as pessoas poderem ver as fotografias dos concursos.

Acho que devia de continuar o concurso, com a alteração para tornar público o conteúdo dos concursos.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: Novo Concurso
« Responder #16 em: Fevereiro 02, 2010, 02:38:38 pm »

Offline glemos

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 67
  • Karma: +1/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.goncalolemos.com
Re: Novo Concurso
« Responder #17 em: Fevereiro 10, 2010, 02:14:46 pm »
Boas
Também se podem dividir os concursos em duas secções: uma em que pudessem participar fotos tipo TWAN, onde apenas são permitidas fotos que mostrem a ligação Terra-Céu e outra onde se encaixassem apenas imagens que mostrassem objectos (Lua, planetas, nebulosas, galáxias, enxames, etc.).

Para fazer um GAPOD ( ou Gaypod como o João queria!) penso que não é preciso nenhum concurso. Se for feito ao estilo do APOD ou do Earthshots, as imagens são submetidas e depois escolhidas pelos moderadores consoante o seu interesse ou altura do ano ou evento. Também é assim com o Earthshots mas esse é mais abrangente.
Se formos para um GAPOM, então penso que um concurso faz todo o sentido.

Abraço

P. S. - Apesar de ausente continuo presente! :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Céus estrelados
____________________________
Gonçalo Lemos
www.goncalolemos.blogspot.com

Re: Novo Concurso
« Responder #17 em: Fevereiro 10, 2010, 02:14:46 pm »