Autor Tópico: Novato à procura de comprar 1ºs binoculos  (Lida 3375 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hitsuji

  • Astro-Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Novato à procura de comprar 1ºs binoculos
« em: Maio 12, 2013, 07:50:13 pm »
Olá sou novo por estes lados mas não sou novo no gosto pela Astronomia.

Recentemente decidi avançar neste gosto pelo Cosmos e estou a tentar procurar uns binóculos decentes,

Sei que uns binóculos decentes têm de ter pelo menos 10x30 . Não consigo aceder ao site da Galáctica para ver os disponiveis.

Sou de Coimbra se alguém poder dizer se por cá onde posso ver também. Mas não quero comprar algo de qualidade inferior. Afinal estes binóculos vão ser usados por muito tempo até decidir comprar um telescópio ( e também se houver €€€)

Estou disposto dar até 70€ por uns binóculos desde que não sejam pesados e não precisem de tripé. Qual é a diferença entre as marcas?

P.s- Os binoculos vão ser para uso frequente

Um bem haja a todos :)

Offline Emanuel

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Karma: +11/-0
    • Ver Perfil
Re: Novato à procura de comprar 1ºs binoculos
« Responder #1 em: Maio 18, 2013, 09:27:19 am »
Olá Hitsuji, bem vindo ao fórum!  :)
Tal como em anteriores respostas,deixo-te um link da Brighstar, loja de Astronomia Portuguesa, para que possas ficar com uma idéia melhor dos critérios que deves utilizar nessa escolha:

http://www.bs-astro.com/pt/loja/binoculos

Existem muitas marcas diferentes, mas o que deves procurar, são as características que o site da Brightstar te indica.
A Celestron, por exemplo, tem boas opções, tal como este do site da Brighstar:

http://www.bs-astro.com/pt/loja/binoculos/celestron/upclose-7x50-mm

Ou então os mesmos ( parecem ), mas mais baratos, no site da Astroshop:

http://www.astroshop.eu/celestron-binoculars-upclose-7x50/p,21014