Autor Tópico: Chineses vão embarcar nas viagens comerciais da Virgin  (Lida 1268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PauloSantos

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1541
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Chineses vão embarcar nas viagens comerciais da Virgin
« em: Novembro 02, 2006, 12:15:50 pm »
Pelo menos dois cidadãos chineses inscreveram-se para as viagens suborbitais de três horas previstas para 2008 pela Virgin Galactic, a empresa do milionário britânico Richard Branson, informou hoje o "Beijing Morning Post", Na primeira série de viagens, que começará no fim do ano, há dois lugares reservados para turistas chineses (um homem e uma mulher). A companhia espera receber mais candidatos daqui até o fim do mês, quando revelará os nomes dos passageiros.

A Virgin Galactic contratou para promover as suas viagens a companhia Hurun Report, autora do relatório anual sobre as pessoas mais ricas da China, devido aos seus estreitos contactos com os multimilionários do país.

A viagem custa US$ 200 mil e exige um treino de três dias antes do vôo. O programa pode-se transformar numa nova moda entre os mais ricos do planeta.

Tripuladas por dois astronautas, as naves levarão os turistas espaciais a uma altura de 120 quilómetros, sem sair da órbita espacial. Os passageiros sentirão o prazer da falta de gravidade durante cinco minutos.

Em cada viagem, seis passageiros serão acomodados em cabines separadas para evitar que se choquem "quando estiverem flutuando", disse o "Beijing Times".

Fonte: Agência EFE in Yahoo News
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por PauloSantos »
Paços de Brandão/Stª Mª Feira

Latitude 40º 58\' 01"
Longitude -8º 34\' 59"
Altura 138m

Chineses vão embarcar nas viagens comerciais da Virgin
« em: Novembro 02, 2006, 12:15:50 pm »