Autor Tópico: Buraco negro  (Lida 1718 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline MRCMAX

  • Mensagens: 16
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Buraco negro
« em: Novembro 05, 2006, 01:31:08 am »
Oi Pessoal.

No espaço tem muitos buracos negros mais será que algum um dia engole o sistema solar?

Ou engolirá a terra? seria possivel isso?

O que tem dentro do buraco negro?

Pelo o que eu sei o buraco negro nasce de uma estrela depois dela se tornar um anã branca, dai ela se torna uma anã negra e se contrai o material abrindo um buraco, é ai que se forma o buraco negro certo? Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Depois que o buraco negro se forma passa a engolir tudo que tem no espaço se passar perto dele,e essas coisas vão pra onde?

Não sei se existe teoria de onde se vaiquando se entra em um buraco negro mais se alguém puder me ajudar a entender eu agradeço.

Obrigado pessoal.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MRCMAX »

Offline Bruno Yporti

  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://brunoyporti.wordpress.com/
(sem assunto)
« Responder #1 em: Novembro 05, 2006, 01:38:17 am »
Olá amigo,

desculpe-me, mas devo alertá-lo de que suas proposições acerca dos buracos negros estão muito longe da realidade. Ao invés de debater tópico após tópico aqui, vou lhe indicar este site sobre Buracos Negros, que explica de forma simplificada o que é um BN e fala um pouco sobre os buracos negros existentes no núcleo de galáxias ativas.

http://www.if.ufrgs.br/~thaisa/bn/index.htm

Depois de ler todo o artigo, volte aqui e comente o que achou e/ou nos informe suas novas dúvidas para que iniciemos uma discussão mais direcionada.

Espero que tenha ajudado!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Bruno Yporti »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Novembro 05, 2006, 01:38:17 am »

Offline MRCMAX

  • Mensagens: 16
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2006, 11:45:42 pm »
Oi pessoal, não tem problema nenhum Bruno entrei no site e dei uma lida realmente é dificil entender o que acontece pelo o que eu entendi o buraco negro não tem um interior ele destroi a estrela e suga a energia deixando particulas e essa energia rodando em volta do buraco negro.

A coisa é meio complexa realmente.

Obrigado Bruno pela ajuda.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MRCMAX »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2006, 11:45:42 pm »