Autor Tópico: [SESSÃO] EB23 Mira de Aire {23 de Fevereiro de 2007}  (Lida 9007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Antonio Lopes

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 55
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #30 em: Fevereiro 28, 2007, 01:41:09 pm »
Citação de: "xumaxer"
António, as fotos estão um espectáculo!

Grande ocultação  8)

Cumps  :wink:


Olá João, obrigado pelo comentário. :wink:  As tuas fotos também ficaram boas. :wink:
As das ocultações, como sabes foi tudo à pressa e ainda mais com a máquina segura nas mãos o que deu origem a que ficassem um pouco tremidas, mas mesmo assim ainda consegui aproveitar algumas, enquanto outras foram para o lixo. :D

Quanto ao grupo Astroliz, só tenho que vos pedir desculpas, pois não fazia a mínima ideia que esse grupo existia. :o  Nunca tinha ouvido falar nele nem visto esse nome e ainda menos, fazia ideia que os membros da Galáctica faziam parte desse grupo. :o
Mas custava-me ver darem créditos a um grupo desconhecido enquanto o Sr. Carlos Reis andou a caminhar para Mira de Aire para que este encontro se realiza-se, e agora falavam no Astroliz…acho que era injusto. :)  :(
Sendo assim, VIVA o grupo Astroliz! :wink:
Faço votos que seja um grupo sólido e que consiga os seus objectivos. Felicidades para todo o grupo. :wink:
Também gostava de saber mais informações sobre o grupo: Se há sócios, quais as condições para entrar, onde são as instalações, etc. :wink:

Abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Antonio Lopes »

Offline Miguel Lopes

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1810
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #31 em: Fevereiro 28, 2007, 02:13:48 pm »
Ui, grupo acabado de formar e já dá discussão externa... politiquices  :D

Ainda não saí do meu cantinho e estou ansioso por trocar experiências em encontros, só espero não ser para me chatear, porque se uma pessoa tem o hobbie é para se divertir. Senão ia para os copos com os amigos, que sai mais barato  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Miguel Lopes »
"a astrologia é a ciência dos ignorantes, a astronomia é a dos que se sentem ignorantes" - Miguel Lopes

(sem assunto)
« Responder #31 em: Fevereiro 28, 2007, 02:13:48 pm »

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #32 em: Fevereiro 28, 2007, 03:26:15 pm »
Citação de: "Antonio Lopes"
Também gostava de saber mais informações sobre o grupo: Se há sócios, quais as condições para entrar, onde são as instalações, etc. :wink: Abraços


Não há sócios nem se pretende que haja. Formalmente só existe aquilo a que chamamos "núcleo duro" que é a malta que dá nome ao Grupo Astroliz.

Não há condições, qualquer um pode pertencer ao grupo, mas para se pertencer ao "núcleo duro", há que trabalhar ;)

Instalações são em qualquer lado onde se possa observar um bom céu nocturno.

Quem quiser pertencer ao grupo, basta enviar-me uma mensagem privada e  passam a ficar incluído automaticamente na secção de discussão do grupo Astroliz, aqui mesmo neste fórum.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jaclerigo »
Cumprimentos,
João Clérigo

Offline xumaxer

  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1217
  • Karma: +1/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #33 em: Fevereiro 28, 2007, 04:27:51 pm »
Citação de: "Miguel Lopes"
Ui, grupo acabado de formar e já dá discussão externa... politiquices  :D



hehehehehehehehehee!
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Mas quéqué isto ó meu!?

tudo isto parece-me que são os efeitos deste tempo terrível, que nos deixa com os nervos em franja por não podermos sair e observar o Cosmos  :D

Pessoal, não há crise nenhuma! 'Tá tudo em ordem e são apenas alguns desencontros de "informação", nada mais.

Cumps  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por xumaxer »
Cumps ;)

JC
xumaxer
_____________________
"Nunca vi tão bem; a noite é bela; o meu telescópio é o melhor do mundo" William Herschel in Telescópios (2004)

http://myskyatnight.

Offline meteoropt

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 175
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://rastosdeluz.astronomo-amador.com
Assunto esclarecido
« Responder #34 em: Fevereiro 28, 2007, 09:44:05 pm »
Citação de: "xumaxer"
Citação de: "Miguel Lopes"
Ui, grupo acabado de formar e já dá discussão externa... politiquices  :D


hehehehehehehehehee!
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Mas quéqué isto ó meu!?

tudo isto parece-me que são os efeitos deste tempo terrível, que nos deixa com os nervos em franja por não podermos sair e observar o Cosmos  :D

Pessoal, não há crise nenhuma! 'Tá tudo em ordem e são apenas alguns desencontros de "informação", nada mais.

Cumps  :wink:


Não existiram quaisquer politiquices, apenas um desencontro de informação. Por mim, o assunto está encerrado, sem ressentimentos de qualquer espécie contra ninguém :)

Céus Limpos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por meteoropt »
Paulo Heleno
Editor "Rastos de Luz"
http://rastosdeluz.astronomo-amador.com

Offline Antonio Lopes

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 55
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(sem assunto)
« Responder #35 em: Março 01, 2007, 08:54:32 am »
Citação de: "Miguel Lopes"
Ui, grupo acabado de formar e já dá discussão externa... politiquices  :D

Ainda não saí do meu cantinho e estou ansioso por trocar experiências em encontros, só espero não ser para me chatear, porque se uma pessoa tem o hobbie é para se divertir. Senão ia para os copos com os amigos, que sai mais barato  :D


Nem vale a pena comentar. :shock:  :roll:  :?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Antonio Lopes »

(sem assunto)
« Responder #35 em: Março 01, 2007, 08:54:32 am »