Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - corvo26

Páginas: [1]
1
O Fórum Galáctica / Apresentação
« em: Outubro 27, 2011, 08:31:59 pm »
Antes de mais,perdoem-me se me estou a apresentar no local errado.
Chamo-me Pedro Valente,tenho 34 anos e vivo em Matosinhos.
Desde muito novo que sou um fascinado pela astronomia,penso que o meu primeiro contacto foi graças ao saudoso Carl Sagan,pois devorei o " Cosmos " de fio a pavio tinha talvez os meus 15 ou 16 anos.
O meu interesse sempre foi conseguir saber mais e poder olhar " lá para fora ",e por isso pretendo iniciar-me neste para mim,novo mundo.
Devo acrescentar que sou um nabo no que toca a telescópios,pois nunca tive nenhum,mas pretendo a muito curto prazo adquirir um que me permita iniciar-me neste meio.
Para além da observação,gostaria de aprender a fazer fotografia,e talvez a ligar o telescópio ao portátil para observação e captura de imagem.
Já ando a ver alguns telescópios para me iniciar,mas espero contar com a vossa colaboração para me guiarem nesta oddiseia.estive a ver um Seben Star-Sheriff 1000-114 Reflector,e um NIPON 300x70 Rich Field Refractor,mas como não percebo nada,vou tentar informar-me melhor.
Desculpem este longo testamento,mas é a minha primeira vez......
Um abraço,

Pedro Valente

Páginas: [1]