Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Emanuel

Páginas: 1 ... 92 93 [94]
1396
Galactica Caffe /
« em: Julho 21, 2006, 10:36:15 pm »
Olá eu só agora estou a começar no forum, mas também gostaria de me ter uma t-shirt xl, se ainda for possível! Um abraço

1397
Galactica Caffe /
« em: Julho 21, 2006, 10:23:08 pm »
Oi pessoal, já que é a minha vez de me apresentar aqui vai:
Chamo-me Emanuel, vivo actualmente em Nogueira da Maia, sou Técnico de Manutenção Aeronáutica, e comecei o interesse quando tinha cerca de 11 anos, quando vivia em casa dos meus pais! Hoje tenho 33 anos, mas na altura o que realmente me despertou foi uma coisa fantástica e que tenho de vos contar: eu nasci em Aveiro, mas a minha infância e juventude foi passada na terra dos meus pais , como já tinha referido, só que a minha aldeia é transmontana, de nome Estevais, pertence ao concelho de Mogadouro, com céus nocturnos fantásticos, mesmo hoje em dia, mas na altura, quando chegava às 2 horas da manhã, as luzes de toda a aldeia eram desligadas porque sendo terra de agricultores na sua maioria, não se justificava a despesa!! Vocês estão mesmo a ver, principalmente no verão, por razões obvias, como eram as noites :P !Eu passava hooooras em cima do telhado a olhar para cima! Que maravilha!!!Já imaginaram se isso fosse possível nas cidades!!Clear skies!!Um abraço para todos e em especial para o pessoal da Galactica por esta iniciativa!

1398
Discussão Geral /
« em: Julho 21, 2006, 05:37:34 pm »
Oi pessoal, tudo bem? Tenho andado afastado deste hobbie :cry: , já à bastante tempo, muito por culpa da minha profissão, mas aos poucos estou a refazer o meu equipamento :) , modesto, mas, espero que melhore com o tempo :wink: !
Então cá vai:
Ota de 6" da Intes- Mk66 deluxe
Montagem Vixen SXW+StarBook
Binóculos Carena Laser 8-20X50mm ( não foi grande escolha, por causa do zoom)
CCD NextImage da Celestron
Diagonal da Orion de 2"
Set de filtros planetários da Orion
Oculares de 4mm e 20mm plossl, 6mm orthoscopic 15 e 36mm wide angle
Barlow shorty de 2X; Barlow 2,8X ( Klee ); Barlow 5X Powermate ( Tele Vue )
Filtro Solar (folha de Baader )
Pra já é tudo, mas vocês esperem que ainda vai haver mais  :twisted:

Páginas: 1 ... 92 93 [94]