Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - thiago souza

Páginas: [1]
1
Equipamentos / Re: Qual modelo comprar
« em: Agosto 24, 2013, 04:26:50 am »
Olá Emanuel, mais uma vez tirando todas as duvidas...cara desse jeito nem vou precisar pesquisar sobre telescópios rsssss.
bom, pela sua opinião de que o 127mm é melhor pelo campo de visão, e por captar melhor a luz, do que o 114mm, acho que vou pegar esse mesmo viu, agora acabei de decidir, irei pegar o 127mm!!
por enquanto eu agradeço pela sua ajuda, alias pela aula, porque suas respostas são bem didáticas e deu para se ter uma boa noção sobre telescópios.
e assim que compra-lo eu posto algumas fotos dos astros que observar.
Abraços!

2
Equipamentos / Re: Qual modelo comprar
« em: Agosto 23, 2013, 03:22:39 am »
Caro amigo Emanuel,
Fico agradecido com a sua resposta, olha, eu acho que irei pegar mesmo o 114mm, pois andei pesquisando em alguns sites e até mesmo vendedores, de que o 114mm é melhor para observação de planetas, pra dizer a verdade eu não vejo problemas com o tamanho e peso, mas sim a possibilidade de observar melhor os planetas, bom como você disse que o 127mm é melhor para observar objetos, queria saber o seguinte, qual dos dois seria ideal para visualizar planetas como jupter, saturno e outros??
desde já fico agradecido.
abraços.

3
Equipamentos / Qual modelo comprar
« em: Agosto 20, 2013, 11:25:43 am »
pessoal bom dia!
sou novo por aqui e estou com uma duvida, e preciso de uma ajuda da galera, estou quase comprando um telescópio refletor para observações de planetas e estrelas, mas estou na duvida qual pegar.
segue os modelos que me interessei;

1º Telescópio PowerSeeker 114EQ - Celestron
http://www.astroshop.com.br/Telescopios.asp?CodProd=21045

2º Telescópio Powerseeker 127EQ - CELESTRON
http://www.astroshop.com.br/Telescopios.asp?CodProd=21049

quanto o tamanho e peso não vejo tenho problema, quero mesmo o melhor..

Agradeço a todos aqui do fórum!

Abraços.

Páginas: [1]