Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Neo

Páginas: [1]
1
Tópicos Bloqueados / Ola a todos
« em: Março 19, 2007, 03:26:02 pm »
Ola a todos
faço me conhecer sou de Coimbra na zona de Penacova numa aldeia la perto chamada Miro com muita pouca poluiçao luminosa de verao vemos muito bem as constelaçoes a olho nu claro ja que ando sériamente a pensar adquerir um telescopio como referi, mas é uma pena nao ter quase ninguem daqui gostar de astronomia nem clubes enfim nada,... eu tenho 33 anos meu nome é Artur sou motorista profissional bem e sou viciado no ceu profundo  :lol:

2
Discussão Geral /
« em: Janeiro 25, 2007, 07:44:58 pm »
Ola viciados do ceu nocturno...
Eu sou da zona de Coimbra tive a viver durante muito tempo na Cidade mas a cerca de 8 meses eu e meus pais mudamos para Penacova onde resido numa aldeia,onde observei no verão que o ceu nocturno é por demais lindo e reconheci logo por acaso Orion,casiupeia etc... estou nisto desde criança até no ciclo tive astronomia por opção minha,gosto e nunca vou fechar os olhos a isto seria um disparate,sempre gostei do espaço e daquilo que me rodeia por pura curiosidade e por fazer parte deste universo magnifico, :wink:  obrigado a todos

3
Discussão Geral / Telescopios Dobson
« em: Janeiro 23, 2007, 04:53:58 pm »
Ola a todos....
gostava que me ajuda-se na escolha da compra dum telescopio Dobson ....quais sao os bons para observar e sera possivel tirar fotos?
gosto pessoalmente do Orion skyquest intelliscope 12 sou verde nestes assuntos. :?

Páginas: [1]