Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - lanvarn

Páginas: [1]
1
S.E.T.I. / Re: Pergunta para os mais experientes
« em: Junho 20, 2008, 06:15:51 pm »
Hum, já sei onde vi,

New York Times, 19 June 1982,


"Something out there beyond the farthest reaches of the know solar system seems to be tugging at Uranus and Neptune. Some gravitational force keeps perturbing the two giant planets, causing irregularities in their orbits. The force suggests a presence far away and unseen, a large object that may be the long- sought Planet X. The last time a serious search of the skies was made it led to the discovery in 1930 of Pluto, the ninth planet. But the story begins more than a century before that, after the discovery of Uranus in 1781 by the Engelish astronomer and musician Wailliam Herschel. Until then, the planetary system seemed do end with Saturn. Today, scientists accept theories concerning plate tectonics. there are articles and studies showing that, at one time, all of Earth continents were on one side of the planet. What the stories....[or Planet X]"


http://xfacts.com/x2.htm

Há em vários sítios nos motores de busca, procure por: " Nasa in 1982 Planet X " , ecnontrará vários documentos sobre isto.

Lembro ainda, que em 1983 a NASA lançou o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objecto muito grande (nessa faixa espectral).

2
S.E.T.I. / Re: Pergunta para os mais experientes
« em: Junho 20, 2008, 06:00:55 pm »
Bleh!
Já visitei tantos sítios na internet hoje, vou procurar. ;)

3
Notícias / Re: Problema informático atrasa sonda Phoenix
« em: Junho 20, 2008, 05:31:52 pm »
Deveras interessante.
É pena a perda de imagens, será que não era assim tão importante?
Esperemos por as tais imagens :D.

4
O Exterior / Re: Nibiru?
« em: Junho 20, 2008, 05:24:11 pm »
Li, agora num sítio que a NASA em 1982 admitiu a possibilidade de um planeta bastante grande, o planet X, estar sim no cinturão de Orion, e não a 30 milhões de anus-luz( LOL ), alguém anterior a esta altura se lembra deste acontecimento?

OT: Acho que vou abrir um tópico sobre a "Batalha de Los Angels", alguém se lembra disto, ocorrido na década de 30 sensivelmente? ;)

5
S.E.T.I. / Re: Pergunta para os mais experientes
« em: Junho 20, 2008, 05:19:03 pm »
Eu uso o Photoshop, e o meu tio é informático. Tendo em conta o ângulo de visão,  a maneira como supostamente a montagem foi feita e isso tudo. Ou é muito muito bem feita ou é mesmo real. Aliás, não é possível contradizer aquilo, de maneira a ser falsa, até pode ser, mas não é possível prová-lo. ;)

Astrolupa, a NASA em 1982, segundo li, pois nasci bastante depois disso, admitiu a possibilidade de este planeta existir, não a 30 milhões de anos, mas no cinturão de Orion, se calhar até tem algum fundo de verdade.

Como eles dizem, se isto for verdade, não se pode salvar todos, mas coisas como os Armazéns biológicos nas montanhas da Noruega(País bastante a Norte, onde supostamente "pode haver salvação") e construções como o Super-Armazém de cereais na Grã-Bretanha, sem qualquer razão aparente podem indiciar que a NASA, apesar de ter consentido em 1982, e apartir daí ter-se remetido ao silêncio, admitem fortemente esta possibilidade, já dizia a minha avó..."Mais vale prevenir, que remediar", mas também pode não querer dizer nada...

6
Notícias / Re: Somos todos extra-terrestres?
« em: Junho 20, 2008, 03:42:55 pm »
Isto prova que há vida noutros planetas, quase completamente.

7
Notícias / Re: Nasa divulga imagens de futuros trajes espaciais
« em: Junho 20, 2008, 03:38:50 pm »
Um dia, ainda vestirei um desses :D

8
Secção Solar / Re: O que acontece com a terra se isso acontecer?
« em: Junho 20, 2008, 03:21:33 pm »
hum, isso não faz muito sentido.
Se a força gravítica deixa de ser exercida, o poder devia parar automaticamente, não?
Ou nós neste momento estamos a receber força gravítica exercida à 8 minutos, será isso?

9
Secção Solar / Re: O que acontece com a terra se isso acontecer?
« em: Junho 20, 2008, 02:00:31 pm »
Isso não faz muito sentido.
Então, se o Sol desaparece a força gravítica sobre a Terra desaparece imediatamente, não? Ou nós estamos neste momento a ser atraídos pela força gravítica emitida à 8 minutos? É isso?

10
S.E.T.I. / Re: Pergunta para os mais experientes
« em: Junho 19, 2008, 10:25:15 pm »
Vocês gozam,e gozam...
Mas é do conhecimento público que bastantes astronautas visionam OVNIS(lembrem-se, Objectos Voadores Não-Indentificados) em quase todas as suas "visitas espaciais". mas, a NASA cala-os não há razão para explicar tal coisa, dizem o quê?que não virão, mas é de conhecimento público que isto acontece.
Este, não é nenhum asteroide, planeta,cometa or whatever, é o quê? Um OVNI, porque não se conhece a sua identificação.

Citar
O mais provável é algum miúdo que saiba mexer no Adobe Premier e tenha pintado aquilo por cima.

Posso-me rir?
lolololololololololololololololololololol -.-"

Alguém minimamente entendido em design, sabe que não é possível fazer isso, lembrem-se o Design não faz milagres.

11
O Exterior / Re: Nibiru?
« em: Junho 19, 2008, 10:04:19 pm »
Não acredito nem desacredito. Pois não tenho conhecimentos de quimica e de astronomia, que me permitam tirar quaisquer conclusões sobre tal acontecimento, limitei-me a passar a vocês informações que vi por este Mundo.
Digamos que, sem perceber nada de Física e Astronomia, parece um pouco surreal, os seguintes aspectos:

-Então se, de 3600 anos em 3600 anos passa na Terra alterando o magnetismo dos polos,há uma extinção em massa, pois toda a terra estará exposta a raios Gama, e se tal acontece como é que a espécie Humana sobreviveu, hum?

- Um planeta que segundo os relatos dos "entendidos" encontra-se no ponto mais extrema da Terra a 30 milhões anos-luz  e demora 3600 anos a percorrer esse espaço? Einstein deve estar a dar voltas no túmulo.

-Se este planeta é assim tão forte, como é que ainda não alterou os campos gravitacionais dos planetas

Em suma. desde os movimentos heliocentricos do "planeta" que são completamente impossíveis à Tal trajectória de um gigante gasoso é impossível da forma como descrevem.
Depois o período de rotação à volta do sol ser de 3600, um planeta do tamanho de Júpiter, que já se encontra perto de Júpiter, mas ainda não se consegue ver a olho nu. Estranho... Estranho ainda mais é como o efeito gravitacional dos restantes planetas nao tenha sido afectado por tal gigante gasoso... Esse planeta deve ser maravilhoso para as leis de keppler não o afectar.
Ainda mais é um planeta estar a 30 milhoes de anos luz (!!!!ridiculo!!!!), e percorrer esse espaço de tempo em 3600 anos SEM ser atraido por outros campos gravitacionais (o nosso sol tem um campo gravitacional do demonio mesmo)...


Lembrem-se eu pûs aqui para ouvir as vossas opiniões, não acreditando naquilo,tenho uma mente bastante aberta, e gostaria de ouvir alguém que me pudesse contra-atacar os factos de modo a que possas ser ou não real. ;)

12
O Exterior / Nibiru?
« em: Junho 19, 2008, 06:56:40 pm »
Bem a secção não é a mais apropriada mas vamos a isto.


Alguem já ouviu falar em Nibiru?! ..
Para os que não, Nibiru é um "suposto" 10º Planeta do Sistema Solar. É 318 vezes maior que a Terra (mais ou menos como Jupiter).





Esta é a suposta orbita de Nibiru. Este passa perto da Terra com intrevalos de 3600 anos e provoca inversão dos Pólos Terrestres, alterações no campo magnético. Estas alterações na Terra trarião terramotos, Tsunamis, á escala mundial.

A Teoria de Nibiru é apoiada desde o tempo dos Maias, que tinham um profundo conhecimento astronomico, já que sem instrumentos nenhuns sabiam a existencia de Plutão (que só foi descoberto pelo Homem moderno em 1930!).

Os Maias afirmavam que Nibiru era o planeta de onde vinham os Deuses. Teorias e provas em barro afirmam que esses Deuses eram habitantes de Nibiru.

Tambem é apoiada por um utilizador do youtube, que postou videos com supostas fotos de Nibiru, tiradas por um telescópio no Pólo Sul (unico local na Terra onde o planeta é visivel).

Várias investigações a estas fotos provam que são verdadeiras. O utilizador (NibiruShock2012) nestes videos diz que o governo encobre todas estas informações para evitar o pânico mundial e que está a ser pressionado a desmentir.

(Os videos podem ser encontrados aqui http://www.projeto2012.com/2008/05/05/f ... ercolubus/)

O utilizador foi expulso do Youtube e veio dizer a vários foruns que tudo era uma piada. Muitos dizem que foi o governo que o pressionou a faze-lo, já que ele diz que isso acontece no 1º video.

O Planeta só será visivel em Portugal em 2011. Neste momento ele é visivel apenas nos locais mais a Sul do Planeta. Supostamente por este motivo, a Nasa reactivou os seus observatórios na Argentina e no Chile.

No dia 13 de Fevereiro, o planeta será visto como um 2º Sol, e será o pior dia para a Terra, já que esta sofrerá um Apocalipse.


E tu? Em quem acreditas? No Governo ou nas supostas provas? ..

Transcreo isto dum sitio qualquer da interent, onde vi, então...que dizem?

Páginas: [1]