Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - carlos duarte

Páginas: [1]
1
Galactica Caffe / Re: Apresentações dos Utilizadores (AQUI)
« em: Maio 24, 2010, 05:19:27 pm »
ola a todos o meu nome é carlos tenho 23 anos sou sub-chefe de cozinha, e o meu interesse na astronomia começa com 10 anos quando recebi o meu primeiro telescópio que por sinal era um tasco (nem me lembro da marca), mas o fazcinio pelo ceu era tanto que não me importava nada de passar algum tempo a espreitar por ele mesmo vendo só uns pontinhos brancos, com 15 anos entrei para o clube de astronomia da minha escola, e tem passado algum tempo desde então mas acompanho sempre os astros pois sou leitor assiduo da super interesante, agora a pouco tempo juntei as revistas Sky and telescope e sky at night á minha lista de resvistas a comprar menssalmente, tenho uns binos 10x50 que me tem ajudado a identificar estrelas e constelações, ando a penssar em comprar um telescopio mas estou indeciso entre um http://loja.astrofoto.com.pt/index.php? ... &Itemid=26  e um http://loja.astrofoto.com.pt/index.php? ... &Itemid=26 estou um pouco idesiso pois gostos dos dois.

bom por agora é tudo e boas observações.

2
Discussão Geral / Re: observar em lisboa
« em: Maio 18, 2010, 12:43:30 am »
sabes de alguem que vá para lá? gostava mesmo de lá ir, ando doido por espreitar por um telescopio, uma vez que ainda não comprei um acho que seria uma esperiência diferente e ficaria com uma ideia de aquilo que me espera!

3
Discussão Geral / observar em lisboa
« em: Maio 16, 2010, 07:12:35 pm »
ola pessoal, gostaria de saber quais os melhores locais de lisboa para observar os astros, sei que há um grupo que se reune na atalaia mas como não tenho carro tenho de me confinar em lisboa, já agora sabem se existe um autocarro que vá para a atalaia?
obrigado e boas observações  ;-)

4
Astrofotografia: Digital / astrofotografia!
« em: Maio 16, 2010, 06:53:28 pm »
ola pessoal, gostaria de saber se é possivel faser astrofotos com qualauer tipo de web cam, quais são as web cam's que recomendão.

5
Fotografia e Imagem / Re: web cam!
« em: Maio 16, 2010, 01:39:58 pm »
obrigado é o que vou fazer

6
Fotografia e Imagem / web cam!
« em: Maio 16, 2010, 02:53:23 am »
boas eu sou praticamente inesperiente na astronomia (observações), tenho mais conhecimentos teoricos, comecei á pouco tempo nestas andanças das observações tenho uns binoculos 10x50 que me tem iniciado na observação dos astros, a minha duvida é o seguinte pretendo comprar um SW 8" Dobson, e gostaria mais tarde de poder fazer astrofotografia, queria saber que web cam posso comprar para ter umas fotos decentes! já agora acham que com este telescopio consigo faser fotos?

Páginas: [1]